6106
23ª IHRSA Fitness Brasil: o que esperar do evento em 2022?

23ª IHRSA Fitness Brasil: o que esperar do evento em 2022?

O maior encontro de negócio fitness da América Latina está chegando. Confira as tendências que vão estar presentes nos três dias do evento!

Gestores da Tecnofit no stand da 20ª IHRSA Fitness Brasil

O maior encontro de negócios fitness e bem-estar da América Latina está chegando! A 23ª IHRSA Fitness Brasil vai acontecer entre os dias 17 a 20 de agosto, em São Paulo. 

Nos três dias de evento, proprietários e gestores de SPAs, clubes, academias, além de empresários, investidores e fabricantes se reúnem para discutir tendências voltadas ao mercado fitness

A 23ª IHRSA ocorre após dois anos de pausa, por conta do cenário pandêmico. É claro, que a Tecnofit estará presente mais uma vez nesse grande encontro que, neste ano, traz algumas novidades. Continue a leitura para saber mais!

A história da Tecnofit na IHRSA Fitness Brasil

stand montado da Tecnofit na 20ª IHRSA Fitness Brasil

Há seis anos, a Tecnofit esteve na IHRSA Fitness Brasil pela primeira vez. Em 2016, ainda sem stand próprio, a marca foi apresentada no mercado em nível nacional. Ocupando espaço pequeno no stand de um parceiro, o negócio que  prometia ser o melhor sistema e mais moderno sistema de gestão para academias, brilhou! 

Quem passava pelo espaço e conhecia a proposta da Tecnofit, ficava encantado com a tecnologia, interface e recursos do sistema, que levou pouco mais de dois anos para ser desenvolvido. Já naquele período, a empresa formada por apenas quatro pessoas em um stand pequeno deu um recado ao mercado: muita coisa ainda estava por vir e aquele era só o começo de uma história de sucesso. 

17ª IHRSA Fitness Brasil

A IHRSA Fitness Brasil 2016 mostrou várias oportunidades, principalmente, em relação à expansão de mercado. O sistema que era focado fortemente em academias, também poderia atender boxes de CrossFit e studios, o desafio era desenvolver ferramentas para abarcar os outros negócios do mercado fitness. 

Nos próximos meses, inúmeras melhorias foram implementadas, integrações com outros sistemas de catracas e muito mais. A missão foi cumprida e com as novas ferramentas implementadas, era hora de desafiar e surpreender o mercado mais uma vez.   

18ª IHRSA Fitness Brasil

Em 2017, o cenário era outro. Em plena expansão, a Tecnofit era um expositor oficial do evento com stand de 20 m². Aquela edição do maior evento fitness ficou marcada por uma ação: a distribuição de balões verdes a quem passava pela Tecnofit, mais uma vez, a ideia foi um sucesso e o verde invadiu a IHRSA daquele ano. 

19ª IHRSA Fitness Brasil

Doze meses depois, a empresa já contava com 1.700 clientes e 40 pessoas no time, dessa vez, o stand de 60 m² na feira IHRSA 2018 ocupava o corredor principal, ao lado das principais empresas do segmento no mercado. 

20ª IHRSA Fitness Brasil

Em 2019, com stand de 100 m², a Tecnofit se consolidou como a maior empresa de gestão para negócios fitness do mercado brasileiro. Neste ano, com uma cartela de 4.700 clientes, impactando mais 750 mil alunos em todo o país, a Tecnofit está arrumando as malas para surpreender mais uma vez quem passar pela IHRSA Fitness Brasil e, alguém duvida que vai vir muita coisa boa por aí? Nós vamos trazer todas as novidades da feira aqui no blog e nas redes sociais

infográfico em azul destacando a história da Tecnofit nas edições da IHRSA Fitness Brasil.

IHRSA Miami 2022

Por aqui, a ansiedade está a mil, mas já fizemos um super aquecimento na IHRSA Miami 2022, com algumas novidades imperdíveis do mercado: 

  • Saúde física e mental devem andar lado a lado;
  • O segredo para ter mais lucro é aumentar a retenção;
  • Experiências memoráveis são extremamente importantes no seu negócio fitness;
  • Conhecer o cliente a fundo é fundamental para ter a lealdade dele. 

Se você quer conferir tudo o que aconteceu em uma das maiores feiras do mercado fitness mundial, leia o post que preparamos sobre os destaques da IHRSA Miami 2022. 

IHRSA Fitness Brasil 2022: o que esperar do evento? 

Depois de muita expectativa, a IHRSA Fitness Brasil está de volta e com algumas novidades imperdíveis! Veja abaixo as principais: 

  • Maior integração e experiência: a feira promete trazer mais integração entre os stakeholders e todos os participantes do evento, ampliando a experiência e o conteúdo prático e teórico para profissionais, estudantes e todos os amantes do mundo fitness. 
  • Reencontro para expansão dos negócios: o reencontro promete ser um marco para fechar grandes negócios e impulsionar carreiras. O IHRSA Fitness Brasil 2022 também será importante para aumentar os índices de saúde e fomentar a prática de exercícios pós-pandemia

Conte com o sistema líder de mercado para gestão da sua academia, box ou studio 

Assim como nós evoluímos ao longo de todas as edições da IHRSA Fitness Brasil, você também precisa evoluir na gestão da sua academia, box e studio, nada melhor do que fazer isso com o melhor sistema do mercado

Com a Tecnofit, você revoluciona a sua gestão, impulsiona o seu negócio, atrai e fideliza clientes, gerencia as finanças do seu negócio de forma inteligente, intuitiva e sem burocracia. Teste grátis e veja o seu negócio voar! 

Deixe aqui nos comentários as suas dúvidas e sugestões! Nós vamos adorar saber a sua opinião! 

Até a próxima! 

Acelere os resultados do seu negócio fitness com Tecnofit!

Deixe um comentário

Faça seu cadastro, teste e comece a impulsionar seus resultados!
Preencha seus dados e um dos especialistas da Tecnofit entrará em contato o mais rápido possível para uma demonstração.
hbspt.forms.create({ region: "na1", portalId: "5857780", formId: "aadf95cf-2dc8-4535-9e07-5a23bc8fefa3", onFormSubmit: function($form) { var alunos = $('select[name="n_mero_de_alunos"] option:selected').val(); var segmento = $('select[name="selecione_seu_segmento"] option:selected').val(); setTimeout( function() { if(segmento == 'Estúdio' ){ if(alunos == 'Até 20 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } else if(alunos == '21 a 50 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } } }, 500 ); // Waits 1/2 second to redirect. } })