7091
25 mensagens de final de ano para alunos de academia

25 mensagens de final de ano para alunos de academia

Uma boa mensagem de final de ano é uma ótima forma de potencializar a conexão com seus alunos e começar o ano da melhor forma possível.

professor sentado em sala de musculação com computador no colo escrevendo mensagem de final de ano para alunos de academia

Planejar uma boa mensagem de final de ano para alunos de academia é uma ótima forma de potencializar a conexão com eles e começar o ano da melhor forma possível. 

Neste artigo, separamos algumas alternativas de mensagem de final de ano para alunos de academia, as quais você pode copiar para as suas plataformas ou usar como referência para criar seus próprios conteúdos. Vamos lá?

Mensagem de final de ano para alunos de academia

1. Mais um final de ano se aproxima. Muito obrigado pela presença em nossas vidas durante esse último ciclo. Ficam os nossos desejos de renovação, saúde e gratidão. Feliz Ano Novo!

2. Caro cliente e amigo(a), desejamos que essa virada de ano venha cheia de energia positiva, carinho das pessoas próximas e que só o bem prevaleça. Feliz 2023!

3. Olá, (Nome do Aluno). Como é bom celebrar mais um ano com você por aqui. Que em 2023 você continue realizando seus sonhos com muita determinação e força de vontade. Ótimas festas!

4. A nossa academia deseja para você e sua família votos de paz, saúde e muita alegria. Boas festas e um excelente Ano Novo!

5. Desejamos a vocês, nossos queridos alunos, um ano de mudanças positivas, muita sabedoria e realizações. Feliz Ano Novo!

Mensagem de Réveillon para alunos de academia

6. Desejamos que você seja contagiado pela alegria do Réveillon, com muita festa e energia positiva. Tenha uma ótima virada de ano!

7. Novas metas, novos caminhos e tantas oportunidades para uma vida ainda melhor. Aproveite esse momento de renovação. Esperamos poder contribuir com a sua jornada no ano que vem por aí. Boas festas!

8. Que essa virada deixe para trás o que não agrega mais em sua vida e traga apenas o que há de bom. Feliz 2023!

9. Um ano de muito movimento vem aí! Aproveite cada dia para transformar sua vida para melhor. Ótima virada de ano, são os votos da nossa academia.

10. Nessa virada de ano, faça metas que priorizem a sua saúde. Nós estaremos aqui para contribuir com essa jornada e cuidado diário. Um ótimo Ano Novo para você!

Mensagem de Natal para alunos de academia

11. Natal é tempo de gratidão e esperança. Aproveite essa data para ficar ainda mais próximo daqueles que recarregam a sua energia!

12. Da nossa família para a sua: muito amor, saúde e renovação de laços neste Natal!

13. Neste Natal, agradecemos por ter se tornado parte da nossa história. Desejamos que possamos celebrar muitas conquistas juntos! Um grande abraço, da (Nome da Academia).

14. Que o seu Natal seja tão especial quanto você é para nós. Aproveite essa data tão próspera e cheia de felicidade. Feliz Natal!

15. Que o bom velhinho traga apenas bons sentimentos para você e sua família. Obrigado por estar com a gente neste ano. Um Feliz Natal!

Mensagem para alunos de academia ausentes no final de ano

16. Obrigado por fazer parte da nossa história em 2022. Nos vemos em breve. Boas férias e um ótimo Réveillon.

17. Mesmo longe, esperamos que você possa sentir todos os nossos desejos de amor, saúde e gratidão neste final de ano. Aproveite esse tempo de descanso e renovação de energias!

18. Querido(a) aluno(a). Já estamos sentindo sua falta por aqui. Mas sabemos que logo nos encontramos para mais um ano de muita determinação, força de vontade e conquistas. Desejamos que esteja aproveitando esse momento incrível perto das pessoas que mais ama!

19. Aproveite essas férias para descansar e voltar com tudo em 2023! Mal podemos esperar para nos encontrarmos novamente. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você e toda a sua família!

20. Desejamos um ótimo final de ano para você e que em 2023 possamos estar próximos para te ajudar a realizar todos os seus sonhos! 

Mensagem para mudança de dias e horários na academia no final de ano

21. Caros alunos: neste Natal e Ano Novo nossa academia terá mudança nos horários de funcionamento. Confira a tabela abaixo e tenha ótimas festas. Nos vemos em breve!

22. Vamos tirar alguns dias de descanso para renovar as energias e recebê-los novamente com TUDO em 2023. Fique atento: nos dias XX a XX não abriremos a academia. Agradecemos pela atenção!

23. Entre os dias XX e XX a academia estará em férias coletivas! Enquanto isso, confira nossas dicas de exercícios para realizar ao ar livre. Nos vemos em breve.

24. Por aqui também vamos aproveitar uns dias de recesso, tudo bem? Desejamos para você e sua família ótimas festas, muito amor, saúde e esperança de um ano ainda melhor. Nos vemos em 2023. Um grande abraço de todo o time (Nome da Academia).

25. Olá, (Nome do Aluno). Fique atento às mudanças de atendimento da nossa academia neste final de ano e programe-se para fazer suas atividades. Agradecemos pela atenção e desejamos ótimas festas!

Cuidados para enviar uma mensagem de final de ano para alunos de academia

  • Quanto mais personalizado, melhor! Mesmo que leve um tempo a mais, personalizar a mensagem com o nome e características do aluno fará com que ele se sinta ainda mais especial e aproxime o vínculo com a academia.

  • Atenção para o tom da mensagem. Ele precisa ser adequado para o público da sua academia. Se os alunos forem mais formais e discretos, aposte em mensagens clássicas, por exemplo.

  • Escolha a plataforma ideal. Utilize os meios de comunicação mais frequentes com os alunos da sua academia, podendo ser por e-mail marketing, mensagem de WhatsApp, SMS, ou até mesmo uma carta escrita ou assinada à mão. 

Conclusão 

Agora que você já tem uma lista com várias opções de mensagem de final de ano para alunos de academia, avalie o que faz mais sentido com a sua empresa para programar a comunicação para os seus alunos e clientes. 

Mas antes de encerrarmos por aqui, temos uma dica bônus: com o aplicativo Tecnofit você pode enviar mensagens com notificação para os seus alunos da academia. Além de recados de final de ano, com o app os alunos também têm acesso às ofertas, avisos sobre treinos, consulta de grade horária e acompanhamento de resultados. Faça o teste agora mesmo!

Faça seu cadastro, teste e comece a impulsionar seus resultados!
Preencha seus dados e um dos especialistas da Tecnofit entrará em contato o mais rápido possível para uma demonstração.
hbspt.forms.create({ region: "na1", portalId: "5857780", formId: "aadf95cf-2dc8-4535-9e07-5a23bc8fefa3", onFormSubmit: function($form) { var alunos = $('select[name="n_mero_de_alunos"] option:selected').val(); var segmento = $('select[name="selecione_seu_segmento"] option:selected').val(); setTimeout( function() { if(segmento == 'Estúdio' ){ if(alunos == 'Até 20 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } else if(alunos == '21 a 50 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } } }, 500 ); // Waits 1/2 second to redirect. } })