6766
25 Frases motivacionais de personal trainer e como divulgar

25 Frases motivacionais de personal trainer e como divulgar

Conheça frases motivacionais de personal trainer para tornar o seu treino mais divertido!

personal trainer sorrindo e escrevendo em uma folha, ao seu lado está uma aluna sorrindo segurando uma toalha no pescoço.

Um dos principais motivos que faz com que as pessoas se dediquem ao treino é a motivação e o incentivo que ele traz para uma vida mais saudável e equilibrada. Nada melhor do que explorar frases motivacionais para personal trainer e deixar o treino ainda mais divertido! 

Vamos conhecer algumas frases que você pode usar no dia a dia para se conectar com o seu público, inspirá-lo e ainda conseguir mais clientes? Continue a leitura deste texto! 

Frases motivacionais de personal trainer

Frases motivacionais são ótimas para manter o seu cliente ativo e transmitir confiança. Para que esse momento seja ainda melhor, selecionamos algumas frases para você se inspirar. 

1. O melhor treino é aquele feito com determinação e foco

2. Mais do que personal, um parceiro para te ajudar na vida 

3. A mudança que você quer está na decisão que você toma

4. O seu maior projeto deve ser você

5. O que diferencia um bom personal trainer de um excelente é a sua capacidade de fazer o ser humano acreditar na sua superação

6. A disciplina é a ponte entre a meta e as realizações

7. Seja a sua própria competição. Supere-se a cada dia 

8. Apaixone-se por cuidar de si mesmo

9. O segredo do sucesso é dar o primeiro passo

10. Não tem sensação melhor do que se superar a cada dia 

Frases de personal trainer engraçadas

11. Dor é o sedentarismo deixando o seu corpo

12. Os altos e baixos da vida, nós chamamos de agachamentos

13. Então me ajude a segurar essa barra que me deram para treinar

14. Corra como se estivesse fugindo dos seus problemas

15. Coloque a preguiça para correr

16. Que toda inveja vire massa muscular

17. Previsão de hoje: corpo parcialmente suado com 100% de chance de treino

18. Ando devagar porque ontem treinei perna

19. Sabe aquela pessoa que tira o seu fôlego e te deixa de perna bamba? Sim, o seu personal

Frases para bio do instagram de personal trainer

20. Você consegue alcançar os seus objetivos e eu vou te mostrar como!

21. Transforme a sua vida. Descubra o poder de contar com um personal

22. O resultado que você quer depende de um treino específico. Eu vou te mostrar qual é ele

23. Jamais será caro focar na sua saúde

24. O melhor investimento que você pode fazer é na sua saúde

24. Prepare-se! Vou te fazer chegar na sua versão mais forte, mais ativa e mais definida

Como criar frases de personal trainer e divulgar?

A melhor forma de divulgar frases motivacionais é fazer posts no Instagram, para serem compartilhadas e atingir mais pessoas. Mas, para isso, antes de tudo é preciso saber como construir frases que realmente tenham aderência ao seu público. 

Abaixo elencamos algumas dicas para isso!

Fale a linguagem do seu público alvo

Usar frases motivacionais para os seus clientes e também uma estratégia de marketing pode funcionar muito bem, no entanto, é preciso conhecer  o seu público, como ele se comunica, qual linguagem utiliza, etc. 

Uma forma de fazer isso é utilizando enquetes no Instagram para descobrir as preferências, motivações e principais aspirações dos seus seguidores. 

Se você ainda não sabe qual é o seu público-alvo, antes de tudo, conheça a fundo os problemas que o serviço quer solucionar, vale fazer uma análise de mercado, fazer pesquisas mais aprofundadas com os alunos que você atua e elencar todas as informações para perceber quais são as características similares e diferentes no seu público. 

Toque nas dores das pessoas

Depois de ter essas informações, você precisará trabalhar para cativar o seu público.  Para isso, saiba quais são as necessidades da sua persona. 

É emagrecer? Ter melhor qualidade de vida? Mais saúde e disposição? Sabendo qual é o objetivo e o porquê as pessoas procuram os seus serviços, você conseguirá se posicionar de forma mais eficaz e assertiva. 

Ofereça uma amostra grátis

Dar ao seu cliente uma aula experimental já é algo usual nos negócios fitness, por isso, invista nesse momento em que ele irá te conhecer e proporcione uma experiência incrível! 

É claro que nem todas as pessoas vão fechar com você, mesmo assim, invista nesse primeiro contato, pois você poderá ganhar indicações para futuras parcerias. 

Use as imagens nas suas redes sociais

Quer conseguir mais clientes e fazer postagens impactantes, mas não sabe por onde começar? Hoje em dia, existem várias ferramentas que te ajudam nessa missão. 

Uma delas é o Canva, com templates personalizados é possível produzir posts bonitos em poucos minutos para postar no seu perfil. 

Mas, lembre-se, fotos e vídeos feitos com o seu celular são ótimos para atrair a sua audiência e você não precisa ser profissional para ter sucesso na sua divulgação e postagens.

Divulgue seu serviço

Por último, as frases motivacionais para personal trainer são ótimas para ajudar a divulgar os seus serviços. Por isso, não hesite em usá-la a seu favor.

Se você quer saber mais dicas sobre como usar as redes sociais a favor do seu serviço, acompanhe o nosso blog. Sempre temos dicas ótimas para você crescer! 

Até a próxima. 

Faça seu cadastro, teste e comece a impulsionar seus resultados!
Preencha seus dados e um dos especialistas da Tecnofit entrará em contato o mais rápido possível para uma demonstração.
hbspt.forms.create({ region: "na1", portalId: "5857780", formId: "aadf95cf-2dc8-4535-9e07-5a23bc8fefa3", onFormSubmit: function($form) { var alunos = $('select[name="n_mero_de_alunos"] option:selected').val(); var segmento = $('select[name="selecione_seu_segmento"] option:selected').val(); setTimeout( function() { if(segmento == 'Estúdio' ){ if(alunos == 'Até 20 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } else if(alunos == '21 a 50 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } } }, 500 ); // Waits 1/2 second to redirect. } })