4627
Sistema de gestão para box: conheça a Tecnofit!

Sistema de gestão para box: conheça a Tecnofit!

Quem busca por resultados, precisa otimizar processos. É por esse motivo que é imprescindível destacar a importância de um sistema de gestão em negócios fitness de todos os segmentos e modalidades. Se você, empreendedor, deseja escalonar a sua empresa e aumentar seu faturamento de maneira significativa, vale repensar se sua gestão tem sido eficiente. Hoje…

Quem busca por resultados, precisa otimizar processos. É por esse motivo que é imprescindível destacar a importância de um sistema de gestão em negócios fitness de todos os segmentos e modalidades. Se você, empreendedor, deseja escalonar a sua empresa e aumentar seu faturamento de maneira significativa, vale repensar se sua gestão tem sido eficiente. Hoje vamos falar sobre a importância de um sistema de gestão para box de CrossFit e Crosstraining, além de explicar um pouquinho sobre o Tecnofit Box: um produto especificamente desenvolvido para gestores do segmento que desejam alavancar seus negócios!

Desafios de gestão em box: saiba como lidar com eles

Assim como qualquer empreendimento, as unidades de box também enfrentam diversos obstáculos em suas rotinas. Isso porque em meio a tanta correria e responsabilidades, fica difícil dar conta de tudo ao mesmo tempo. Mesmo sendo o segundo país com maior engajamento da modalidade, ainda há muitos desafios envolvendo boxes de CrossFit e Crosstraining.

Leia também:

Uma das maiores dores e dificuldades para gestores é a demora para alcançar sucesso e resultados. Muitas vezes, o imediatismo acaba sendo prejudicial à empresa, visto que a construção de uma marca como referência demora anos para se concretizar.

Outro aspecto que preocupa empresários do segmento é a falta de experiência em lidar corretamente com a concorrência. Nem sempre o gestor consegue estabelecer estratégias para destacar sua box no mercado. Nesse sentido é fundamental ressaltar a importância do relacionamento com os alunos e boas ações de marketing para entregar a melhor experiência aos prospects e clientes.

Em resumo, o fato não é a quantidade de desafios, mas sim como se pode lidar com eles.

Benefícios de um sistema customizado para box

Conforme mencionamos em outras ocasiões, contar com um sistema de gestão é essencial para quem deseja impulsionar seus negócios. Mas você sabe por que uma ferramenta customizada é ainda mais indicada?

A resposta é: porque ela é desenvolvida sob medida para a necessidade do seu negócio! Um sistema de gestão customizado e específico para o seu segmento, contemplará as funcionalidades que você, como gestor, realmente vai precisar.

Tecnofit Box: sistema de gestão para sua box criar uma comunidade engajada

Para quem sempre sonhou em ter um sistema feito exclusivamente para o segmento de CrossFit e Crosstraining, o Tecnofit Box é a solução. Ele reúne diversos recursos para tornar a experiência de gestão mais prática e automatizada.

Conheça algumas das vantagens do Tecnofit Box:

Financeiro inteligente e otimizado

Com o suporte do sistema, os gestores conseguem monitorar todas as suas movimentações financeiras: fluxo de caixa, comissão de vendas, contas a pagar e a receber e não para por aí! É possível ativar o crédito recorrente para automatizar seus recebimentos, além de deixar as opções de planos ainda mais atrativas para os alunos.

Marketing e Relacionamento com o aluno

Dissemos anteriormente que um dos maiores desafios de gestores do segmento é conseguir destaque frente à concorrência. A melhor maneira de resolver isso é se relacionando com seus clientes a ponto de fazer com que eles sejam propagadores da sua marca. Nada como receber novos prospects via indicação de outros alunos já matriculados, né?

O CRM do Tecnofit Box é ideal para quem precisa aprimorar o processo de vendas e retenção. Suas estratégias podem se tornar mais persuasivas com o envio de e-mails e mensagens personalizadas aos alunos que estão em diferentes etapas do funil de vendas.

Além disso, você pode fechar planos de maneira muito prática. O aluno não precisa estar presencialmente em sua box. Para efetuar o pagamento, basta pagar pelo link gerado por você no Tecnofit Box.

Experiência diferenciada para alunos da sua box

O app Tecnofit Box é perfeito para mostrar resultados, acompanhar a evolução do treino e até mesmo interagir com outros alunos da box. Com ele, é possível fazer check-in de WOD, registro de PRs, realizar pagamentos, comentar publicações de outros usuários e muito mais! Ah, e caso não tenha vaga naquele horário escolhido pelo aluno, ele será imediatamente colocado em uma fila de espera. Depois ele será notificado assim que uma vaga for liberada. Não é incrível?

WOD TV: interatividade e eficiência nos treinos

O WOD TV também é um recurso bem interessante do sistema. Lá, você encontra informações de check-in, ranking, frequência e resultado dos treinos. É a ferramenta ideal para criar uma comunidade engajada e motivada.

Essas são apenas algumas das funcionalidades do Tecnofit Box. Vale lembrar que ele é um sistema criado especialmente para atender as necessidades e dores de gestores desse segmento. Se você deseja ter uma experiência diferenciada, aumentar seu faturamento e impulsionar o seu negócio, peça um teste grátis agora mesmo e saiba tudo sobre essa solução completa que promete transformar a sua rotina de gestão!

 

Aumente a retenção do seu box de cross com Tecnofit!
Marcadores:

Deixe um comentário

Faça seu cadastro, teste e comece a impulsionar seus resultados!
Preencha seus dados e um dos especialistas da Tecnofit entrará em contato o mais rápido possível para uma demonstração.
hbspt.forms.create({ region: "na1", portalId: "5857780", formId: "aadf95cf-2dc8-4535-9e07-5a23bc8fefa3", onFormSubmit: function($form) { var alunos = $('select[name="n_mero_de_alunos"] option:selected').val(); var segmento = $('select[name="selecione_seu_segmento"] option:selected').val(); setTimeout( function() { if(segmento == 'Estúdio' ){ if(alunos == 'Até 20 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } else if(alunos == '21 a 50 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } } }, 500 ); // Waits 1/2 second to redirect. } })