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Programas de fidelidade: como colocar essa estratégia em prática para fidelizar e reter alunos

Os programas de fidelidade já são, há algum tempo, ações comprovadas de crescimento e solidez para os vários modelos de negócio da área fitness.

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Não é segredo para ninguém que alunos satisfeitos são a fonte número 1 para o dono do negócio, seja em relação a conquista de boas taxas de retenção, seja no momento da aquisição de novos clientes – influenciando positivamente a decisão de compra de outras pessoas.

Desta forma, para o gestor, é importante considerar o programa de fidelidade como parte da abordagem geral da sua academia, box de CrossFit, escola de natação, studio de pilates ou qualquer outro negócio do nicho.

Além de incentivar e viabilizar diversas alternativas para o engajamento do aluno, essa ferramenta também ajuda a manter a lealdade dos melhores clientes. Por consequência, o gestor consegue um aumento real de receita e, em paralelo, se diferencia da concorrência.

Como criar um programa de fidelidade e colocá-lo em prática?

Neste e-book, descrevemos todo o passo a passo para implementação desta estratégia, bem como o raciocínio para criar regras e estabelecer recompensas.

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