Logo Tecnofit

Aplicativos Mobile para os Alunos

Revolucione a experiência de seus alunos com os aplicativos Tecnofit!

Nossos apps foram desenvolvidos por pessoas apaixonadas por esportes e pela prática de atividades físicas em geral. Por isso, eles respondem às principais necessidades dos alunos e ainda economizam recursos preciosos como tempo e papel.

Saiba mais!

Aplicativo Tecnofit: praticidade na palma da mão

Com o app Tecnofit, seus alunos têm uma experiência mais completa e otimizada, tornando o seu espaço Health & Fitness ainda mais atrativo. Essas são algumas das facilidades que a nossa tecnologia proporciona:

  • Conferir uma timeline de publicações feitas por professores e outros alunos
  • Acessar e registrar o progresso nas fichas de treinos
  • Acompanhar avaliações físicas
  • Realizar check-in para reservar vagas em aulas especiais
  • Validar token do Gympass direto pelo app
  • Novidade exclusiva: fazer pagamentos, renovar planos e acompanhar o histórico de todas as transações!
Tecnofit

Mais de 250 mil alunos em todo o Brasil já usam nossos apps!

Tecnofit Box é uma motivação extra para seus alunos!

Nosso aplicativo é fortemente indicado para dar um gás a mais na rotina de atividades dos seus alunos. Por meio do app, é possível acompanhar notícias sobre seu Box, registrar personal records e resultados após cada WOD, mantendo os objetivos ali, na ponta dos dedos.

  • Conferir e avaliar o WOD
  • Cronometrar séries de exercícios
  • Conferir vídeos para aprender movimentos
  • Marcar recordes pessoais
  • Fazer check-in no Box
  • Validar o token do Gympass direto pelo app
  • Competir com outros atletas através do Nível Fitness
  • Novidade exclusiva: fazer pagamentos, contratar novas sessões e acompanhar o histórico de todas as transações!
Tecnofit

Otimizando o WOD de mais de 30 mil pessoas em todo o Brasil!

Quer tudo isso para seus alunos?

Cadastre-se agora no Tecnofit e leve a melhor e mais completa experiência para sua empresa do segmento Health & Fitness.

Veja as perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

Essas são algumas das dúvidas mais comuns que os alunos têm sobre o uso dos aplicativos Tecnofit. Confira nossas respostas e treine sua equipe para orientar os clientes e fazer com que seu atendimento se transforme em uma estratégia de retenção e fidelização. Boa leitura!

Como faço meu cadastro para utilizar o aplicativo?

Primeiramente baixe o aplicativo, e em seguida, realize os seguintes passos:

1. Clique em Novo Cadastro
2. Informe seu e-mail e CPF que estão cadastrados no sistema
3. Clique em Cadastrar
4. Você receberá uma senha por e-mail
5. Use esta senha e o seu e-mail para logar no aplicativo

Consigo reservar as aulas com antecedência? Como?

A reserva nas aulas com antecedência pode ser realizada sim, mas aconselhamos que você verifique com o seu professor quanto tempo antes da aula você pode realizar a reserva.
No app Tecnofit:

1. Abra o Menu
2. Clique em Check-in Turma
3. Selecione a data e horário do seu agendamento
4. Clique sobre o horário desejado
5. Confirme clicando em Check-in

É possível postar uma notícia na timeline dos aplicativos?

Sim, é possível. Para realizar um post você acessa seu app e na timeline realize os seguintes passos:

1. Clique no + no canto superior direito da tela
2. Escreva seu post
3. Caso queira, adicione uma imagem
4. Clique em Publicar

IMPORTANTE: Verifique com seu professor se os posts são aprovados automaticamente ou precisam de uma aprovação dele para que apareçam na timeline.

Vi que tem dois aplicativos da Tecnofit, como saber qual minha academia/studio/box utiliza?

O ideal é que você pergunte para o seu professor qual o aplicativo você deve baixar. Mas em 90% dos casos, Academias e Studios usam o aplicativo Tecnofit, enquanto Box de CrossFit utilizam o app Tecnofit Box.

O que significa o nível fitness?

O Nível Fitness é uma funcionalidade do sistema para o CrossFit que permite você acompanhar sua evolução nos últimos 3 meses de treino. Para ter esse resultado é importante que no final de todo WOD você registre seu resultado no aplicativo Tecnofit Box. Além de saber como está seu desempenho com base no check-in e resultados postados, você também consegue ver seu ranking comparado com todos os atletas do Box.

O que são os fits?

Antes de entender o que são os fits é importante entender o que é o Clube Fit de Benefícios. O clube de benefícios é uma ferramenta utilizada pela sua academia para bonificar seus alunos mais fiéis, por exemplo, um aluno que treina todos os dias, ou um aluno que renova o seu plano e assim por diante. Quando o aluno atinge essas "missões", ele é recompensado com fits.
E é aí que entra a pergunta: o que são os fits? O Fit é uma moeda de troca que você vai acumulando a cada conquista e depois pode trocar por benefícios, como por exemplo um desconto na mensalidade, produtos ou serviços. Recomendamos que você converse com seu professor e entenda quais são as conquistas que você pode realizar e quais são os benefícios disponíveis para você resgatar.

Como registro meus recordes pessoais no Tecnofit Box?

Para você registrar seus PRs no aplicativo Tecnofit Box realize os seguintes passos:

1. Abra o Menu
2. Clique em Recordes Pessoais
3. Selecione o benchmark desejado
4. Clique em Novo Recorde
5. Informe qual foi o seu recorde e clique em Enviar

Como consigo efetuar o pagamento do meu plano pelo aplicativo?

Para realizar o pagamento com cartão de crédito, é necessário ter um cartão cadastrado ou adicione um no momento. Se for por boleto, você conseguirá visualizá-lo. Siga os seguintes passos:

1. Clique em Meus Contratos, dentro da timeline ou Perfil
2. Escolha o contrato que você quer pagar e clique nele
3. A parcela que estiver em aberto terá um ícone de cartão. Clique nela
4. Escolha o cartão de crédito
5. Clique em Efetuar pagamento
6. Ou gere o boleto para pagamento

Minhas sessões acabaram, como contrato novas?

Para contratar novas sessões você precisará renovar o contrato seguindo os passos abaixo:

1. Clique em Meus Contratos, dentro da timeline ou Perfil
2. Escolha o contrato que você quer renovar e clique nele
3. Clique em Renovar o contrato
4. Escolha o cartão de crédito
5. Clique em Efetuar pagamento
6. Ou gere o boleto para pagamento

E para renovar meu plano, como faço?

Para renovar seu plano siga os seguintes passos:

1. Clique em Meus Contratos, dentro da timeline ou Perfil
2. Escolha o contrato que você quer renovar e clique nele
3. Clique em Renovar o contrato
4. Escolha o cartão de crédito
5. Clique em Efetuar pagamento
6. Ou gere o boleto para pagamento

Quando consigo renovar meu contrato?

Você poderá renovar apenas o contrato que tem o maior vencimento e o pagamento realizado. Abaixo confira os passos a seguir:

1. Clique em Meus Contratos, dentro da timeline ou Perfil
2. Escolha o contrato que você quer renovar e clique nele
3. Clique em Renovar o contrato
4. Escolha o cartão de crédito
5. Clique em Efetuar pagamento
6. Ou gere o boleto para pagamento

É possível acessar meu histórico financeiro pelo app?

Sim, pelo aplicativo Tecnofit você conseguirá ter acesso a todo seu histórico financeiro seguindo os passos abaixo:

1. Clique em Meus Contratos, dentro da timeline ou Perfil
2. Selecione o contrato que você quer ver os detalhes
3. E clique no pagamento desejado

Ajuda Tecnofit

Veja a documentação completa

Ajuda Tecnofit

Comece a usar o Tecnofit por 7 dias grátis

* Campos obrigatórios