8030
Sobre Nós

Juntos facilitamos o mundo do health & fitness.

Somos uma startup que nasceu de uma necessidade real, que chegou em 2016 para o Anderson Cichon (atual CTO da Tecnofit).
A missão era desenvolver um sistema que fosse capaz de ajudar na gestão de professores e alunos de uma academia.

E foi a partir dali que a ideia se desenvolveu até o ponto de ganhar mais um apoiador, o Antonio Maganhotte Junior (atual CEO da Tecnofit), para então hoje sermos o sistema de gestão para negócios fitness mais fácil, prático e eficaz do mercado.

Atualmente nosso foco não está em ser apenas um sistema, aplicativos e funcionalidades. Estamos juntos construindo um ecossistema formado por soluções e um time especializado, que impulsiona e apoia o crescimento dos nossos clientes e descomplica a forma de fazer gestão!

Se é Tecnofácil, é Tecnofit!

Temos mais de 6.000 clientes satisfeitos com o nosso serviço
Nossos clientes crescem 40% no primeiro ano de uso do sistema
Conseguimos economizar 4 horas por dia dos nossos gestores

Nossos Valores

Somos todos donos
Agimos no dia a dia como protagonistas. Todos os colaboradores são os personagens principais na construção do nosso negócio e tomam as decisões com responsabilidade e senso de dono.
Agimos com transparência
Nossa prioridade é atuarmos sempre orientados pela ética, integridade, transparência e honestidade. Agimos pensando em prol do todo.
Entregamos uma experiência WOW
Nossos clientes estão sempre no centro de tudo. Temos como objetivo entregar uma experiência incrível para eles, indo além das expectativas e encantando a todo instante.
Surpreendemos com nossos resultados
Com criatividade e inovação, buscamos superar as expectativas, sem medir esforços para alcançar os resultados.
Sonhamos grande e juntos
Somos verdadeiramente um time, sabemos que juntos somos mais fortes e vamos além. Temos muitos desafios para superar em equipe, mas o caminho é mais divertido com um ambiente leve, criativo e com cooperação.

Somos Great Place to Work

Esse selo representa uma grande conquista da Tecnofit e de cada Tecnofitter, pois temos um time de pessoas incríveis, apaixonadas pelo que fazem e que tornam o nosso clima leve e descontraído.

Construímos, juntos, uma cultura de transparência e protagonismo, buscando sempre entregar uma experiência WOW para os nossos clientes, com o propósito de JUNTOS FACILITAMOS O MUNDO DO HEALTH & FITNESS.

São mais de 6.000 clientes que vivem na prática
o jeito Tecnofit de pensar gestão

“A Tecnofit é o coração da academia. A parte de vendas melhorou e conseguimos bater todas as metas mensais”.
Volnei – Studio Corpo Livre
“Com o apoio da Tecnofit, nós conquistamos mais de 400 alunos ativos de forma simplificada.”
Norton Nichelle – Arbo Crossfit
“Graças à gestão da Tecnofit, recebemos mais de 108 alunos novos por mês no último ano, indicando um crescimento de mais de 46% em alunos ativos.”
Cida Antunes – CPN Academia
“Em três anos de parceria com a Tecnofit, conseguimos saltar de 120 alunos em 2019 para mais de 1.000 alunos em 2022. “
Lucas Americano – Tai CrossFit

O Que Estão Falando Sobre a Tecnofit

E aí #DeuFIT? Vem crescer junto com a gente!

Clique no link e veja por que mais de 6.000 empresas usam o Tecnofit

Faça seu cadastro, teste e comece a impulsionar seus resultados!
Preencha seus dados e um dos especialistas da Tecnofit entrará em contato o mais rápido possível para uma demonstração.
hbspt.forms.create({ region: "na1", portalId: "5857780", formId: "aadf95cf-2dc8-4535-9e07-5a23bc8fefa3", onFormSubmit: function($form) { var alunos = $('select[name="n_mero_de_alunos"] option:selected').val(); var segmento = $('select[name="selecione_seu_segmento"] option:selected').val(); setTimeout( function() { if(segmento == 'Estúdio' ){ if(alunos == 'Até 20 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } else if(alunos == '21 a 50 alunos') { window.location.href = "https://site.tecnofit.com.br/50_tnks"; } } }, 500 ); // Waits 1/2 second to redirect. } })